Fórum para secretárias executivas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assédio moral

2 participantes

Ir para baixo

Assédio moral Empty Assédio moral

Mensagem por sandracristina Ter Out 11, 2016 1:26 pm

Ola,

Gostaria da opinião de vocês de um dilema que estou vivendo. Sou estagiária em uma grande empresa. Porém ultimamente eles têm me tratado muito mal. Passando serviços que não são meus. Tenho q ficar depois do horário pra atender esse tipo de serviço. Ja deixaram claro q não tenho chance de ser efetivada.Antes de entrar aqui, eu era sec executiva, tinha subordinados. Fazia o que amo. Porém ganhava pouco, trabalhava demais e não tinha reconhecimento...

Estou pensando seriamente em sair daqui. Toda oportunidade que eles tem de me humilhar, elas fazem isso. So porque sou estagiária. Não sou casada, nao tenho filhos e moro com meus pais. Por isso essa flexibilidade em poder mudar de emprego. Mas tenho receio de querer sair daqui e dar no mesmo sabem? No

Tem 10 meses q to aqui e o estágio dura 1 ano e prorroga mais um mas nem sei se quero essa prorrogação. A empresa é ótima. Mas eu peguei a pior área (jurídico). Sei q tenho um bom currículo. Trabalho nessa área há quase cinco anos. Tenho Inglês e SRTE. Acho q mereço coisa melhor...
sandracristina
sandracristina

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/10/2016
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Assédio moral Empty Re: Assédio moral

Mensagem por damianabem Ter Out 11, 2016 3:19 pm

Olá, Sandra!

Primeiramente, sinto muito pelo ocorrido. Infelizmente é algo que ainda acontece em muitas empresas, especialmente no nível hierárquico em que você se encontra.

Eu aconselharia você imediatamente buscar novas oportunidades:

- Site Vagas.com.br
- Site da Catho
- Linkedin

Não vale a pena você se frustrar, ainda mais que você disse que não depende do trabalho, e acabar se traumatizando e desistindo da profissão por erros de outros. Sugiro que busque outras oportunidades, apesar da crise, use sua rede de contatos principalmente, pois hoje em dia as vagas são mais por indicação do que por envio de CV.

Desejo-lhe muita sorte e se precisar estou aqui!

damianabem
damianabem
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/09/2016

https://assessoriaexecutiva.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos