Fórum para secretárias executivas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos começar?

5 participantes

Ir para baixo

Vamos começar? Empty Vamos começar?

Mensagem por damianabem Sáb Out 08, 2016 1:00 pm

Olá, amigos!!

Vou iniciar este tópico me apresentando e falando um pouco de mim!

Empreendedora com vasta experiência na área de assessoria executiva em empresas de pequeno e grande porte (nacional e multinacional), bem como em coaching profissional para secretárias executivas.  MBA em Assessoria Executiva e gestão empresarial. Inglês fluente com certificação internacional. Nível superior em Ciências Contábeis e Letras (Português – Inglês). Formação completa de Técnico em Secretariado com registro.

No meu pouco tempo livre dedico a minha família, leitura, trilhas e ao meu hobby/vida: cavalos. Gosto muito de montar, cuidar, fazer trilhas com eles, são animais maravilhosos! Abaixo um vídeo que fiz com meu melhor amigo, um senhor de idade já (24 anos!), Spartacus!




Quem será o próximo??
Very Happy
damianabem
damianabem
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/09/2016

https://assessoriaexecutiva.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos começar? Empty Apresentação

Mensagem por adrianacavalcanti Seg Out 10, 2016 4:41 pm

Olá!

Pelo visto o pessoal aqui é meio tímido, então vou continuar para ajudar! rsrs lol!

Meu nome é Adriana Cavalcanti, sou formada em Secretariado Executivo pela Uninter (online) e trabalho na área há pouco tempo e estou amando a comunidade e principalmente os conteúdos gratuitos do blog!

Como hobby gosto muito de cinema, todo fim de semana assisto um novo filme com minha família para relaxar. E vocês? Quem é o próximo? Laughing

Beijooos! Very Happy

adrianacavalcanti
adrianacavalcanti

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/10/2016
Idade : 49
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos começar? Empty Re: Vamos começar?

Mensagem por damianabem Seg Out 10, 2016 4:53 pm

Olá, Adriana!

Fico feliz que esteja gostando! Seja muito bem vinda e não se esqueça de contribuir, mesmo com perguntas, vamos mobilizar esta comunidade para aprendermos e, juntas, alcançarmos nossas metas e sonhos!

Um grande abraço de sua amiga,
Damiana Bem
Very Happy
damianabem
damianabem
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/09/2016

https://assessoriaexecutiva.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos começar? Empty Olá!

Mensagem por mariannaavilar Ter Out 11, 2016 12:07 pm


Olá, a todos!

Me chamo Marianna, Mari para os amigos! Sou formada e trabalho na área há 5 anos e tenho muito orgulho da minha profissão! Estou gostando muito do site e da comunidade, os artigos tem ajudado bastante a reciclar meus conhecimentos, principalmente os artigos em inglês, que preciso bastante!

Sou mineira e como hobby gosto muito de culinária, relaxo na cozinha preparando pratos diferentes!
Bem, é isso! Prazer em conhecê-los e espero aprender e trocar bastante aqui!

Bjs,
Mari.
Surprised
mariannaavilar
mariannaavilar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/10/2016
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos começar? Empty Hi!

Mensagem por leilaguzman Ter Out 11, 2016 12:44 pm

Olá de Santa Catarina!!

Me chamo Leila e estou no ramo há quase 10 anos. Gosto muito de me aprimorar e estudar e quando descobri o perfil da Damiana no Linkedin, seu site e essa comunidade com tudo grátis fiquei muito feliz! Espero que eu possa contribuir também, juntas somos mais fortes!

Beijos,
Leila
Very Happy
leilaguzman
leilaguzman

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/10/2016
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos começar? Empty Apresentação

Mensagem por sandracristina Ter Out 11, 2016 12:54 pm

Oi a todos

Me chamo Sandra e sou do interior de SP. Estou ainda estudando o curso superior de Secretariado executivo e atualmente faço estagio numa empresa. Meus hobbies são ouvir música sair com amigos. Tenho ainda 20 anos e acho que devo ser a mais nova daqui do grupo. Espero aprender bastante!

Sandra Cristina.
I love you
sandracristina
sandracristina

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/10/2016
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos começar? Empty Re: Vamos começar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos